quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Maldição - Capítulo 7




De: Thiago Souza

CENA 1
POLICIAL=deêm adeus a vida de vocês
DELEGADO SERGIO CHEGA
SERGIO=não,não faça isso agora,temos que esperar a ordem do prefeito pra ver oque iremos fazer com esses daí,até por que oque eles viram pode causar um caos na cidade
POLICIAL=ok
CARLOS=agente pode ir embora?
SERGIO=claro que não
JOANA=e quanto tempo a gente vai ficar aqui?
SERGIO=indeterminado

CENA 2
DRA.SANDRA=como assim?
VIRGINIA=eu posso dormir no mesmo quarto que ela?
PEDRO=mas pra que virginia?
VIRGINIA=eu sei oque eu faço pedro
DRA.SANDRA=bem,por mim pode sim
VIRGINIA=ok

CENA 3
PERICLES=ernesto você vai precisar fazer uma viagem para comprar uma coisa muito rara pra mim
ERNESTO=e que coisa é essa patrão?
PERICLES=um veneno
ERNESTO=e onde é que eu vou pra comprar esse veneno?
PERICLES=pra ilha de bermudas
ERNESTO=e onde é isso patrão?
PERICLES=não precisa você saber,o piloto sabe e pronto
ERNESTO=perai piloto,eu vou andar de avião?
PERICLES=exatamente,e olha você vai conhecer o famoso triangulo das bermudas
ERNESTO=e isso daí é famoso?
PERICLES=e como,mas olha aqui  ninguem pode saber pra onde você vai e nem pra que, ta ouvindo?
ERNESTO=tô sim,mas pra que esse veneno?
PERICLES=pra acabar de uma vez por todas com certos animais

CENA 3
CLEDINA=então já ta pensando no seu look pro desfile?
PAULA=tô sim amiga,mas tem uma coisa me preocupando
CLEDINA=ué oque amiga?
PAULA=sei la parece que vai acontecer alguma coisa
CLEDINA=claro que vai acontecer,eu vou ganhar kkkkkkkkk
PAULA=insencivel kkkkkkk

CENA 4
A CAMPAINHA DE CATARINA TOCA E ELA ATENDE
ALMA=precisamos conversar
CATARINA=você

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário