quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma Face, Dois Corações - Capítulo 7



De: Lucas de Mattos

Cena 1 - Quarto de Laura - Noite
Alguém entra no quarto de Laura e vai até as costas dela. Laura se vira e leva um susto.
Laura: Ah! Carlos, que susto!
Carlos acaricia o corpo de Laura. Marcos espia pela 'fresta' da porta.
Laura: Carlos, você não pode mais ser meu amante.
Carlos: Por que?
Laura: Porque eu tenho medo que o Marcos descubra.

Cena 2 - Jardim da Mansão Marine - Noite
Marcos vai ao jardim da Mansão.
Marcos: Essa vad** me paga.

Cena 3 - Quarto de Laura - Noite
Carlos sai do quarto dela furioso.
Carlos: Ela terminou o relacionamento comigo. Ela vai se ver comigo.

Cena 4 - Cozinha da Mansão Marine - Noite
Wilson: A Dona Laura é muito grossa comigo.
Matilda: Comigo também.
Graça (Empregada): Comigo também.
Carlos entra na cozinha.
Carlos: Essa vaca tem que morrer.
Wilson: Concordo.
Matilda: É verdade.
Graça: Deus te ouça, Carlos.

Cena 5 - Quarto de Laura - Noite
Anitta entra no quarto.
Anitta: Mãe, eu não suporto essas duas vileiras.
Laura: Vaza daqui, garota.
Anitta: Eu quero sair com as minhas amigas amanhã à noite. Posso?
Laura: Não.
Anitta: Por que?
Laura: Porque não. E não "bate boca". Some da minha frente.
Anitta sai do quarto da mãe.

Cena 6 - Quarto de Anitta - Noite
Anitta: Mamãe, mamãe. Você vai pagar muito caro.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário