sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Paixão em Risco - Capítulo 8


De: Thiago Souza

Passagem de tempo
Júnior já foi para são Paulo e já está
empregado na empresa,
helena se sente feliz por ter
conseguido alcançar seu objetivo de
acabar com os
planos de júnior ,edson se sente
culpado pelo sofrimento do filho de
não ter se
casado com Cléo ,toní estando
sozinho com o seu pai decide viajar
para são Paulo
para onde esta o amigo
júnior ,douglas fica sozinho em sua
mansão na cidade ,Cristiane
fica junta da amiga Cléo que não se
conforma de ter perdido o amor de
sua vida
o júnior
CENA 1-CRISTIANE E CLÉO
CRISTIANE=amiga você não pode
ficar a sim o resto da sua vida por
causa do júnior né
CLÉO=Cristiane mais oque eu vou
fazer se eu não tenho
vontade de fazer nada
CRISTIANE= a mais agora vai dar
vamos a o shopping fazer
compras
CLÉO= mais eu não tô muito animada
CRISTIANE=olha não é por que o
idiota do júnior desmarcou o
casamento com você que você vai
chegar a esse ponto vamos comigo
agora
CLÉO=ta bom vamos
CENA 2-DOUGLAS
DOUGLAS=olha eu não vou ficar em
casa sozinho feito um velho
eu vou é dar uma volta pelo shopping
CENA 3-HELENA E EDSON
EDSON=como essa casa ficou vazia
sem o júnior
HELENA=ah edson tenha santa
paciência né ,não vai dar uma de
sentimentalista né
EDSON=helena como você pode dizer
isso se você disse que
tudo isso era pro bem dele
HELENA=e é ,ele num cancelou o
casamento com a Cléo?
EDSON=você sabe que sim
HELENA=então
CENA 4-CRISTIANE E CLÉO NO
SHOPPING
CLÉO=ai amiga obrigada por ter me
tirado de casa ,isso daqui
parece o paraíso
CRISTIANE=olha tenho que
concordar ,as roupas da moda estão
aqui ,olha que lindas
CLÉO=então vamos deixar de
conversa e vamos as compras
CRISTIANE=vamos
CENA 5-DOUGLAS CHEGA NO
SHOPPING
DOUGLAS=humm vamos ver oque a
de bom nesse lugar
Algum tempo depois
CENA 6-DOUGLAS ESCOREGA
E CRISTIANE E CLÉO O AJUDAM
DOGLAS=é já fiz oque tinha pra fazer
aqui
Na saída do shopping douglas
escorrega no chão
CLÉO=o senhor ta bem?
Cléo tenta levantar douglas
DOUGLAS=depois de uma queda
dessas quem vai tá né

CENA 7-CLÉO E DOUGLAS CONVERSANDO

CLÉO= peraí você tá me pedindo em casamento

DOUGLAS=Cléo quando você me ajudou você confirmou as minhas suspeitas

CLÉO=que suspeitas?

DOUGLAS=eu conheci sua mãe

CENA 8-TONÍ E JÚNIOR (EM SÃO PAULO)

TONI=então cara oque você ta achando da empresa?

JÚNIOR=olha a empresa é ótima ,mais eu ainda não me conformei de ter cancelado o casamento com a Cléo

TONI=se você sabia que ia se arrepender por que cancelou e veio pra são Paulo?

JÚNIOR=a toni você sabe muito bem o motivo

TONI=sei sim e você também sabe então para com esse drama

CENA 9-CLÉO E DOUGLAS

CLÉO=como assim conheceu minha mãe e oque que tem a ver com a suas suspeitas?

DOUGLAS=sua mãe era uma das mulheres mais belas e boas dessa cidade e você confirmou minhas suspeitas rsrs

CLÉO=mais que suspeitas rsrs

DOUGLAS=você é exatamente igual a sua mãe

CLÉO=nossa eu pensei que você fosse falar outra coisa rsrs

DOUGLAS=e eu já sei oque é ,você pensou que eu iria falar mal de você não era

CLÉO=sinceramente era sim

DOUGLAS=impossível ,eu era um dos homens apaixonados pela sua mãe rsrs ,mais quem ganhou o coração dela foi o seu pai e assim veio você rsrs

CENA 10-JÚNIOR E TONI (NA EMPRESA)

TONI=olha júnior você ficou com raiva pelo oque eu lhe disse?

JÚNIOR=não de todo jeito você tava certo ,é melhor eu para de drama mesmo

TONI= e você pretende esquecer a Cléo?

JÚNIOR=quem sabe ,vamos ver né rsrs

Karen e bruna chegam

KAREN=oi júnior tudo bom?

BRUNA=oi toni tudo bom?

JÚNIOR E TONI=oie

KAREN=júnior você topa sair comigo hoje a noite?CENA 11–CLÉO E DOUGLAS
CLÉO=quem diria que você era
apaixonado pela minha mãe rsrrs
DOUGLAS=ué por que você não
acredita
CLÉO=não é isso ,é por que até um
dia desses eu só lhe
conhecia por nome e agora você me
´pede em casamento kkkkkk
DOUGLAS=então ,falando no
casamento você aceita ou não se
casar comigo?
CLÉO=olha se você me perguntasse
isso antes eu diria que não
,mais agora a minha resposta é
sim ,eu aceito me casar com você
CENA 12-JÚNIOR,TONI,BRUNA E
KAREN
KAREN=então você topa sair comigo
júnior?
JÚNIOR=infelizmente eu posso
karen ,eu tô lotado de trabalho
mais fica pra outro dia tá ,licença
Júnior sai
BRUNA=mais você vai aceitar sair
comigo hoje não é toni
TONI=bruna infelizmente eu também
estou lotado de trabalho
hoje tá ,fica pra próxima ,licença
CENA 13-DOUGLAS E CLÉO
DOUGLAS=jura que você aceita se
casar comigo?
CLÉO=ué aceito ,mais você sabe do
obvio né?
DOUGLAS=e qual seria o obvio?
CLÉO=você sabe que eu não te amo
né?
CENA 14-CRISTIANE E HELENA SE
ENCONTRAM NA RUA
HELENA=olha quem eu encontro na
rua a melhor amiga da minha
pior inimiga derrotada rsrs
CRISTIANE=por acaso você ta falando
comigo querida?
CENA 15-HELENA E CRISTIANE
HELENA=oque você acha?
CRISTIANE=olha pro seu
governo ,diferente da Cléo minha
paciência é pouca então eu acho
melhor você seguir seu caminho e me
deixar
quieta ouviu?
HELENA=nossa não precisa se
extressar querida
CRISTIANE=eu não estou
extressada ,mas vou ficar se você não
sumir da minha frente agora
HELENA=não se preocupe eu já estou
indo embora ,mas fique
sabendo que a rua é publica tá
Helena vai embora
CRISTIANE=ai que mulher chata
CENA 16-DOUGLAS E CLÉO
DOUGLAS=olha quanto a parte do
amor ,não se preocupe eu também
não te amo ,mas também a helena
não vai se sair bem dessa
CLÉO=concordo com você
douglas ,mas essa parte quem vai
cuidar sou eu tá
DOUGLAS=se sinta a vontade kkkkk
CLÉO=pode deixar rsrrs
CENA 17-HELENA CHEGA EM CASA E
ENCONTRA EDSON
EDSON=que bom que você chegou
helena temos que ter uma
conversa
HELENA=a é, que conversa?
EDSON=é sobre a nossa
fortuna que eu tenho que falar
HELENA=a é e oque aconteceu com
os nossos milhões?
EDSON=aconteceu que nós perdemos
todo o nosso dinheiro
HELENA=oque?
CENA 4-KAREN E BRUNA
KAREN=olha bruna eu vou lhe dizer
uma coisa e você pode
anotar
BRUNA=oque?
KAREN=você vai ver como o júnior
ainda vai me pedir em casamento
BRUNA= a é, sonha
KAREN=você vai ver ele vai me pedir
em casamento por bem ou
por mal ,eu lhe garanto


CENA 16-HELENA E EDSON

HELENA=edson isso é brincadeira não é?

EDSON=que brincadeira oque helena ,você acha que eu iria brincar com uma coisa dessas?

HELENA=então quer dizer que agente ta pobre?

EDSON=oque você?

CENA 17-BRUNA E KAREN

BRUNA=karen o júnior pode estar disponível pra tudo menos pra casamento

KAREN=por acaso você já viu algum homem resistir a mim?

BRUNA=vi sim o júnior

KAREN=vamos ver por quanto tempo ta querida

BRUNA=olha vamos voltar a trabalhar que é melhor ta

KAREN=vamos

CENA 18-HELENA E EDSON

HELENA=mais como foi isso edson?

EDSON=você se lembra que eu tinha investido o dinheiro naquela empresa

HELENA=lembro sim ,não me diga que a empresa faliu

EDSON=exatamente isso ,a empresa faliu e nós perdemos todo o nosso dinheiro

HELENA=isso não é justo ,por que que isso aconteceu com agente ,será que eu fiz mal a alguém pra merecer isso?

EDSON=olha mal agente fez sim ,começando pelo meu filho ou você se esqueceu

HELENA=edson você ainda se lembra disso?

HELENA=logico que sim helena

Algum tempo helena e edson vão para saõ Paulo onde júnior está morando ,Cléo se casa com douglas mais devido um infarto ele morre ,Cléo e Cristiane vão para são Paulo para tomar conta de seu patrimônio herdado por douglas

CENA 19-CLÉO E CRISTIANE CHEGAM EM SÃO PAULO

CRISTIANE=é amiga agente chegou e agora?

CLÉO=agora ta na hora de todos me pagarem pelo que fizeram
CENA 20-CLÉO E CRISTIANE
CLÉO=eu tenho uma ideia pra
começar bem aqui em são Paulo
CRISTIANE=a é e qual?
CLÉO=renovando o
nosso guarda roupas
CRISTIANE=amiga você é demais
CLÉO=então vamos as compras?
CRISTIANE=claro
CENA 21-HELENA, EDSON E JÚNIOR
HELENA=nossa ainda não dá pra
acreditar que nós perdemos
todo o dinheiro
JÚNIOR=eu tenho uma pergunta pra
fazer pra vocês
EDSON=fala meu filho
JÚNIOR=se quando eu sai de casa
vocês já tinham perdido tudo
como vocês se sustetaram durante
todo esse tempo?
HELENA=u é júnior mas por que essa
pergunta agora?
JÚNIOR=por que eu tenho quase
certeza que vocês me enganaram
pra me separarem da Cléo não é?
CENA 22-CLÉO E CRISTIANE NO
SHOPPING
Eles estão olhando uma vitrine
CLÉO=amiga que roupas lindas são
essas?
CRISTIANE=é mesmo viu ,são do
momento rsrs
CLÉO=então vamos comprar?
CRISTIANE=na hora ,vamos
CENA 4-HELENA,EDSON E JÚNIOR
HELENA=que é isso júnior você acha
que agente seria capaz
disso?
JÚNIOR=cala a boca helena eu tô
falando com o meu pai ,então
pai você pode me explicar?
EDSON=filho não é isso que você tá
pensado ,tudo foi pro seu
bem
JÚNIOR=então quer dizer que vocês
realmente mentiram não foi
,mas olha como deus é bom
HELENA=por que você tá dizendo
isso?
JÚNIOR=por que a o mentir pra
mim ,como castigo vocês também
perderam todo o dinheiro de vocês
CENA 23-CLÉO E TONI SE
ENCONTRAM
Ao sair do shopping Cléo vai para a
empresa e Cristiane pra
casa
TONI=Cléo oque você ta fazendo
aqui?
CLÉO=u é você ainda não sabe,eu
sou a nova dona da empresa

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário