sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maldição - Capítulo 8



De: Thiago Souza

CENA 1
CATARINA=eu não esperava a visita da senhora
ALMA=pois é,mais eu decidi vir por que afinal você esta esperando um filho do meu filho não é rsrs,eu quero que você fique sabendo que se for realmente meu neto você terá todo o meu apoio certo
CATARINA=não precisa se preocupar senhora o meu filho é seu neto
ALMA=o meu filho o carlos quer fazer um jantar la em casa pra aprsentar você pra familia e eu quero que esse jantar aconteça
ANOITECE
CENA 2
ERNESTO=olha eu vou precisar fazer uma viagem para o seu pericles e alguem vai ter que ficar no meu lugar e eu escolhi você
ARNALDO=pode deixar,o seu trabalho vai ficar em belas mãos
ERNESTO=eu espero

CENA 3
CARLOS=joana temos que dar um jeito de sumir daqui se não agente vai ta perdido
JOANA=eu sei,mais como nós iremos fugir daqui se o lugar é cercado por policiais o dia inteiro
CARLOS=oque você queria agente está em uma delegacia
E O PREFEITO MARCIO CHEGA
MARCIO=esses são os idiotasque resolveram dar uma de detetives?
SEGIO=eles mesmos,eu esperei você vir pra dizer oque eu devo fazer com eles
MARCIO=por mim você pode fazer oque quiser,melhor dizendo pode matar
CARLOS=esprimentem matar um de nós 2 e todas aquelas fotos que eu tirei daquela nave vai para em todos os jornais de tv,internet e todos os meios de noticias que a no mundo e ai vai começar o maior caos de todos os tempos na cidade de rosa dos ventos,então oque vão fazer?
MARCIO= aé e quem vai publicar aquelas fotos?
CARLOS=a pessoa para quem eu enviei
SERGIO=como você se atreveu seu tolo
MARCIO=pare sergio,amanhã você libera esses 2
SERGIO=mais
MARCIO=mais nada

CENA 4
DRA. SANDRA=bem virginia pode entrar no quarto da olga e fique com ela
VIRGINIA=ok dra.
VIRGINIA ENTRA NO QUARTO E SE ESCONDE NO ARMÁRIO
ALTAS HORAS DA NOITE E OLGA COMEÇA A OUVIR E SENTIR COISAS
OLGA=socorro,me solta para,para.
VIRGINIA SAI DO ARMÁRIO E FICA ESPANTADA COM O QUE VÊ
VIRGINIA=mas oque é isso?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário