sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Uma Face, Dois Corações - Capítulo 8




De: Lucas de Mattos

Cena 1 - Quarto de Laura - Dia
Eram 11 horas da manhã e Karoline entra no quarto de Laura.
Karoline: Mãe, nós poderíamos fazer um jantar especial esta noite e convidar a Maria.
Laura: A mãe de criação de vocês?
Karoline: Sim.
Laura: Pode ser. Liga para ela e diz que as 20hs o meu motorista vai buscá-la.
Karoline: Está bem.

Cena 2 - Quarto de Karoline na Mansão Marine - Dia
Karoline: Mãe, o motorista da Laura vai pegá-la as 20hs.
Maria: Está bem. Vou aguardar.
Karoline desliga o celular.
Karoline: Ah! Eu quero viver uma vida com muito dinheiro, mas não com Laura Marine e, sim, com a minha mãe. Mas, a vida não é como eu quero. Fazer o quê?

Cena 3 - Casa de Maria - Noite
Maria pega uma faca e coloca dentro de sua bolsa.
Maria: Hoje essa vac* me paga.
Maria vê a limusine em frente a sua casa e vai até ela.

Cena 4 - Mansão Marine - Noite
Maria chega na Mansão.
Karoline: Oi, mãe.
Maria: Cadê a Laura Marine?
Karoline: Está no quarto dela.
Maria: A que horas vão servir o jantar?
Karoline: As 21 horas.
Maria: Hum...

Cena 5 - Quarto de Laura - Noite
Todos estão espalhados pela casa.
Laura está no quarto se vestindo.
Alguém entra no quarto
Laura: Oi. Me ajuda a fechar o vestido?
"Alguém": Claro.
"Alguém" fecha o vestido na parte das costas e enfia uma faca no pescoço de Laura Marine e sai do quarto.
Laura morre.

Cena 6 - Sala de Janta da Mansão Marine - Noite
Todos se reunem na sala de janta, as empregadas e o mordomo arrumam a mesa: colocam os pratos, os talheres, os copos, ...
O relógio marcou 21h20 e Laura Marine não apareceu. Todos estranham ela estar demorando tanto. Marcos decide procurá-la.

Cena 7 - Quarto de Laura Marine - Noite
Marcos entra no quarto e se depara com uma cena terrível: Laura Marine está caída no chão, com muito sangue em sua volta. Marcos grita, horrizado.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário